quarta-feira, 16 de março de 2011

Contato de Flávio da Aikade games.

Amigos passando para informar que Sr. Flávio da Aikade, entrou em contato comigo através do e-mail segue cópia e acredito que tudo será resolvido em poucos dias.
Acredito que a Aikade tenha passado por sérios problemas, e graças a Deus estão conseguindo superar as perdas que tiveram com as apreensões.. Estando bem, conseguem pagar o prometido ao clientes.
Estou no aguardo da minha restituição do valor que eu paguei nas taxas.
Abraço a todos.

Olá Silvane, boa noite!

Recebi seu email, vou cuidar para fazer logo seu pagamento, também
posso enviar alguns jogos que estão no site a pronta entrega com o
valor do seu crédito.
Se preferir, faça o pedido que enviaremos rápido.

obrigado,
Flavio Araujo

On Tue, 15 Mar 2011 17:06:59 -0300, "Silvane"
<silvanecipriani@oi.com.br> wrote:
>DE: Silvane
>ENVIADA EM: terça-feira, 15 de março de 2011 14:59
>PARA: 'flavio@aikade.com'
>ASSUNTO: comprovante impostos.
>
>Flávio segue comprovante das taxas de impostos para restituição.
>
>Conforme e- mail da aikade que segue cópia.
>
>Conta - 4477501-6
>
>Agencia - 0928 8
>
>Banco do Brasil.
>
>Valor R$ 463,00.
>
>Att;
>
>Silvane.
>

5 comentários:

  1. Efetuei a compra no dia 24/11/2011, Comprei Um Ps3 no valor de 699,00 mais taxas do correio para retirar o Ps3 Alfandega no valor de 341,70 RECEBI O PRODUTO.
    Comprei mais um controle adicional no valor de 99,90 RECEBI O PRODUTO.

    Comprei 4 jogos RECEBI SÓ UM ´´ Medal of Honor – PS3 89,90

    Call of Duty: Black Ops – PS3 119,90 NÃO RECEBI O PRODUTO


    Gran Turismo 5 – PS3 129,90 NÃO RECEBI O PRODUTO

    MX vs. ATV Reflex – PS3 59,90 NÃO RECEBI O PRODUTO

    VALOR TOTAL DA COMPRA $r: 1.199.00
    Faz mais de 30 dias que pedi o cancelamento dos jogos que não me entregaram.
    O estorno dos valores total de 309,70
    Meu fone:4733327798

    Um abraço !
    Valirio da silva

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE !
    ESTO MUITO DECEPCIONADO COM A EMPRESE AIKADE QUE ME PROMETEU O PRODUTO PSP CORE BLACK ENTR 20 E 30 DIAS E ATE HOJE NAO HAVIA RESPOSTAS, ATE QUE RECEBO UM TELEGRAMA DOS CORREIOS DIZENDO QUE TEREI QUE RETIRAR O PRODUTO EM UMA AGENCIA ALEM DE TUDO TEREI QUE PAGAR UM VALOR DE 111,04 EM DINHEIRO PARA RETIRAR O PRODUTO QUE JA HAVIA PAGO PARA A AIKADE UM ABSURDO!!!
    COD DE RASTREIO:CG078628411US
    PESSO QUE PELO MENOS O VALOR DA TAXA SEJA REEMBOLSADO

    ResponderExcluir
  3. Estou com um grande problema, meu pedido chegou nos correios, só que infelizmente para retirada tenho que pagar um imposto de R$ 216,00 e não fui avisado e nem assinei nenhum contrato repassando essa informação, se soubesse teria comprado aqui em fortaleza mesmo pois está o mesmo valor. Então preciso que alguém entre em contato comigo urgente, antes que eu passe para o mercado pago. Agradeço.

    COD de Rastreamento: CG078431516US

    CONTATO: 85 88564870

    ResponderExcluir
  4. Flavio fiz uma compra na loja Aikade no valor de 479,90 e até hoje não me mandaram o meu pedido número 213923 gostaria que vc mandassem o que comprei ou o meu dinheiro de volta .obrigado Marcia.

    ResponderExcluir
  5. comprei ai na loja AIKADE NO MES DE Janeiro tenho o comprovante que paguei

    ResponderExcluir