quinta-feira, 10 de março de 2011

MINHA COMPRA NA AIKADE!

olá meu nome é Silvane, infelizmente fiz uma compra na empresa Aikade em Novembro de 2010. Um xbox com kinect. Em Janeiro de 2011 fico sabendo que meu produto foi apreendido. Mas a empresa Aikade nunca entrou em contato para informar o ocorrido. Soube através do  número de rastreamento site dos correios. Bem liguei diversas vezes para SP segue cópia de minha conta telefonica. Jamais a empresa informou o motivo da apreensão. Fui buscar uma resposta junto Ministério da Fazenda.


 No qual fui informada que a empresa postava os produtos, mas declarava outros. SONEGAÇÃO FISCAL. O meu um um xbox veio como carrinho de controle. Foi apreendido código
CJ212634394US. Bem começou uma grande dor de cabeça, muitas ligações, fala com  (Mirian, Camila, Ana Paula, Flávio e ai por diante), ninguém resolve nada apenas te enrolam.
Bem depois de muitas ligações em 14 de Fevereiro foi postado um novo produto CJ451077755US.  Mandei e-mails para  Flávio sobre o pagamento das taxas de impostos. Segue e-mail da Aikade antes da minha compra.


De: Suporte Aikade [mailto:suporte@aikade.com]
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010 09:36
Para: Silvane
Assunto: Re: compra!

Em 25/11/2010 21:10, Silvane escreveu:
Olá..Boa noite!
Estou muito interessada na compra do Xbox com sensor kinect.
Gostaria de saber sobre a mercadoria que não está no Brasil. Terei custo de taxas de importação?
Qual o valor.
Att;
Silvane.
Olá

Sra. a mercadoria não está no Brasil, esta nos EUA.

o prazo de entrega é de 20 a30 dias úteis,  nunca aconteceu de nenhum cliente nosso ser taxado, mas caso isso ocorra peço que entre em contato conosco para que efetuemos as taxas a pagar. O senhor nao paga nada além do anunciado pelo site.

Att
Aikade



De: Silvane [mailto:silvanecipriani@oi.com.br]
Enviada em: terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 22:25
Para: 'flavio@aikade.com'
Assunto: ENC: compra!

Oi  Flávio!! Tudo bem?
Estou acompanhando o envio do meu produto.
Provavelmente será tributado. Bem segue abaixo e-mail encaminhado para a aikade antes da minha compra. A resposta foi que o cliente não paga mais nada Além do anunciado pelo site. E se caso houvesse taxação a aikade faria o pagamento.
Vi em muitos comentários que não foi isso que ocorreu com outros clientes.
Bem espero não ter problema com isto agora.
Gostaria que me passasse o que devo fazer?...., que documentos precisas para caso ocorra uma taxação para quitação da mesma?
Abraço mil da Sil.

Até hoje dia 10.03.11, não obtive resposta do gerente Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário