sexta-feira, 25 de março de 2011

Reembolso de 100% pela empresa Aikade.

Bem pessoal!!
Dia 15 de Março retirei meu produto xbox com kinect, taxado em R$ 463,00. Encaminhei cópias das guias pagas ao Sr. Flávio da Aikade. O reembolso do valor da taxação foi de 100%  feito ontem em minha conta.
Agora o da Andréa foi estranho!! Compramos dois xbox com kinect. Os dois da aikade,mesmo destino mesmo endereço. O que aconteceu. Foi ...
O meu foi taxado em R$ 463,00. O da Andréa R$ 601,00. Mandamos para reavaliação na receita. Estamos aguardando posição da receita.
Que absurdo!!! Mesmo produto, mesmo destino, mesmo tempo ..mesmo valor mas com diferença na taxação de quase R$ 150,00.
Sem contar que somos bi tributados pela receita federal
O xbox vem com valor de $300,00 (dólares). 300 dólares convertido em reais fica R$ 499,47 taxa de R$ 1,6649.
Imposto(imposto federal)  60 % de R$ 499,47 o valor do tributo a pagar R$ 299,68.
Agora vem o bi taxação.
A receita pega o valor do Xbox em reais R$ 499,47 mais valor do imposto federal R$ 299,68 somando os dois valores fica R$ 962,83.
Em cima dos R$ 962,83 é calculado o ICMS 17%.
Valor de 163,68 de ICMS.
Que FDP!!!! Minha taxa R$ 163,68 mais 299,68.
Então paguei a receita o valor de R$ 463,36 de taxas de impostos.
Bem a Aikade cumpriu com sua promessa e pagou 100% do valor do tributo.
Vou continuar postando sobre o xbox da Andréa.
Abraço a todos.

3 comentários:

  1. NÃO VALE A PENA comprar nessa loja, fiz 2 compras na segunda já tive problemas. Se passou 3 meses e ainda não recebi o produto. Tô mais de um mês esperando o reembolso.

    AIKADE É UM LIXO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AIKADE, Não consigo Ter contato.

    Estou com um grande problema, meu pedido chegou nos correios, só que infelizmente para retirada tenho que pagar um imposto de R$ 216,00 e não fui avisado e nem assinei nenhum contrato repassando essa informação, se soubesse teria comprado aqui em fortaleza mesmo pois está o mesmo valor. Então preciso que alguém entre em contato comigo urgente, antes que eu passe para o mercado pago. Agradeço.

    ResponderExcluir