CJ451077755US - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data | Local | Situação |
01/03/2011 17:03 | CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ | Encaminhado |
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC | ||
28/02/2011 17:41 | CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ | Encaminhado |
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ | ||
28/02/2011 17:40 | BRASIL - BRASIL/XX | Conferido |
Liberado pela alfândega | ||
24/02/2011 18:19 | CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ | Encaminhado |
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX | ||
14/02/2011 13:06 | BRASIL - BRASIL/XX | Encaminhado |
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX | ||
14/02/2011 13:04 | BRASIL - BRASIL/XX | Conferido |
Recebido/Brasil | ||
10/02/2011 18:14 | ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA | Encaminhado |
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX |
OBS! Lembrando que esse é o segundo produto encaminhado pela Aikade.
O primeiro produto comprado em 27.11.10 foi apreendido pela receita federal.
Motivo! A empresa Aikade declarou o xbox com kinect sendo outro produto com valor muito inferior.
Segue cópia.
CJ212634394US - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data | Local | Situação |
06/01/2011 16:31 | CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ | Encaminhado |
Em trânsito para APREENDIDO- AGUARDAR TERMO APREENSAO/RFB/XX | ||
28/12/2010 21:18 | BRASIL - BRASIL/XX | Encaminhado |
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX | ||
28/12/2010 21:16 | BRASIL - BRASIL/XX | Conferido |
Recebido/Brasil | ||
01/12/2010 22:28 | ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA | Encaminhado |
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX | ||
01/12/2010 22:27 | ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA | Conferido |
Recebido na unidade de exportação | ||
29/11/2010 22:28 | ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA | Postado |
O que não gostei da empresa Aikade foi que falaram que pagariam as custas caso o produto seria taxado. Me garantiram em e-mail conforme coloquei cópia na postagem anterior e segue cópia aqui também.
De: Suporte Aikade [mailto:suporte@aikade.com]
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010 09:36
Para: Silvane
Assunto: Re: compra!
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010 09:36
Para: Silvane
Assunto: Re: compra!
Em 25/11/2010 21:10, Silvane escreveu:
Olá..Boa noite!
Estou muito interessada na compra do Xbox com sensor kinect.
Gostaria de saber sobre a mercadoria que não está no Brasil. Terei custo de taxas de importação?
Qual o valor.
Att;
Silvane.
Olá
Sra. a mercadoria não está no Brasil, esta nos EUA.
o prazo de entrega é de 20 a30 dias úteis, nunca aconteceu de nenhum cliente nosso ser taxado, mas caso isso ocorra peço que entre em contato conosco para que efetuemos as taxas a pagar. O senhor nao paga nada além do anunciado pelo site.
Att
Aikade
Fiz a compra no dia 27.11.10 e olha a resposta.
Mensagem original-----
De: suporte [mailto:suporte@aikade.com]
Enviada em: terça-feira, 18 de janeiro de 2011 17:55
Para: Silvane Cristofolini Cipriani
Assunto: Re: [Aikade] Mensagem de um cliente
Boa tarde Sra!
Como informado pelos nossos superiores e responsáveis pela empresa, não
fazemos mais o pagamento das taxas e ressaricmento de apreensões, que
faz este proceidmento e devolve o valor completo do pagamento é o
sistema de pagamento MOIp, entre em contato com eles recusando primeiro
o produto nos correios, abra a disputa no moip (11) 3164-4020, para o
ressaricmento total do valor pago pelo produto, se fosse pela nossa
empresa se ainda estivessemos fazendo o ressaricmento não poderiamos
devolver o valor total do mesmo, por isso a melhor saída seria a disputa
com o moip e o ressaricmento total do valor pago.Qualquer dúvida volte a
contato.
ATT AIKADE
Em 15/01/2011 22:29, Silvane Cristofolini Cipriani escreveu:
> Olá Silvane Cristofolini Cipriani,
>
> Você recebeu uma nova mensagem referente ao pedido #11808:
>
> Pessoal!!!
> Estou com problemas nas minhas encomendas. Falei com Camila por telefone e vou pedir para que me ajude a resolver. Os dois Xbox com kineck que foi comprado um em meu nome Silvane Cristofolini Cipriani pedido 011808, outro em nome de Andreia Carla Mathias Nardelli. Os dois estão com meu endereço rua ....> Optamos pela Aikade pela comodidade, preço. Mas antes da compra encaminhei um e-mail pedindo sobre a possível taxação. A empresa Aikade respondeu ao e-mail segue cópia dizendo que se houvesse taxação seria paga pela Aikade.
De: suporte [mailto:suporte@aikade.com]
Enviada em: terça-feira, 18 de janeiro de 2011 17:55
Para: Silvane Cristofolini Cipriani
Assunto: Re: [Aikade] Mensagem de um cliente
Boa tarde Sra!
Como informado pelos nossos superiores e responsáveis pela empresa, não
fazemos mais o pagamento das taxas e ressaricmento de apreensões, que
faz este proceidmento e devolve o valor completo do pagamento é o
sistema de pagamento MOIp, entre em contato com eles recusando primeiro
o produto nos correios, abra a disputa no moip (11) 3164-4020, para o
ressaricmento total do valor pago pelo produto, se fosse pela nossa
empresa se ainda estivessemos fazendo o ressaricmento não poderiamos
devolver o valor total do mesmo, por isso a melhor saída seria a disputa
com o moip e o ressaricmento total do valor pago.Qualquer dúvida volte a
contato.
ATT AIKADE
Em 15/01/2011 22:29, Silvane Cristofolini Cipriani escreveu:
> Olá Silvane Cristofolini Cipriani,
>
> Você recebeu uma nova mensagem referente ao pedido #11808:
>
> Pessoal!!!
> Estou com problemas nas minhas encomendas. Falei com Camila por telefone e vou pedir para que me ajude a resolver. Os dois Xbox com kineck que foi comprado um em meu nome Silvane Cristofolini Cipriani pedido 011808, outro em nome de Andreia Carla Mathias Nardelli. Os dois estão com meu endereço rua ....> Optamos pela Aikade pela comodidade, preço. Mas antes da compra encaminhei um e-mail pedindo sobre a possível taxação. A empresa Aikade respondeu ao e-mail segue cópia dizendo que se houvesse taxação seria paga pela Aikade.
Estou postando para que tenham como base minha conta telefônica, foram 23 ligações para Aikade num total de R$ 47, 93.
Vou continuar postando. Espero que a Aikade cumpa com sua palavra quitando a taxa de importação numa boa, sem que seja preciso uma ação judicial.
Vamos ficar no aguardo. Postarei todo o desenrolar da minha compra.
Estou com um grande problema, meu pedido chegou nos correios, só que infelizmente para retirada tenho que pagar um imposto de R$ 216,00 e não fui avisado e nem assinei nenhum contrato repassando essa informação, se soubesse teria comprado aqui em fortaleza mesmo pois está o mesmo valor. Então preciso que alguém entre em contato comigo urgente, antes que eu passe para o mercado pago. Agradeço.
ResponderExcluircod. rastreamento: CG078431516US.